O Menino Nemo na Terra dos Sonhos #71: Um Passeio nas Dunas de Neve

Little Nemo in Slumberland, criado por Winsor McCay; Tira publicada originalmente no dia 17 de fevereiro de 1907 no New York Herald. Clique na imagem para visualizar no issuu

Clique aqui para baixar esta página.

Anúncios

6 respostas em “O Menino Nemo na Terra dos Sonhos #71: Um Passeio nas Dunas de Neve

  1. Olá, virei fã do seu blog e admiro seu trabalho quanto ao compartilhar em tiras diárias little nemo, sou fã desta obra mas nunca pude conhecer ela completa, além dela ser quase impossivel de encontrar (e quando encontro, com preços caríssimos). Espero que continue o trabalho e dou toda a força que precisar.

    • Olá, Trevisolli. As compilações que existem por aí são bem difíceis de achar e bem caras mesmo. E as poucas edições em português são ainda mais difíceis de se encontrar. Mas como a internet é terra sem lei (ao menos por enquanto) o acesso é facilitado para quem tiver interesse. Eu agradeço a força, e a única coisa que sugiro, para quem quiser ajudar é divulgar o trabalho entre os fãs de HQs. =) Abraço.

  2. É! Realmente os preços das compilações são uma fábula!Um amigo meu adquiriu a coletânea 1905-14, da Taschen eu acho, por uns 300 Reais, isso em 2007! Estou interessado naquela em formato tablóide, Many More Splendid Sundays, mas é cara demais também! Por isso seu trabalho é de fato importante Murak, agradeço demais por estar lendo as tiras! Espero que volte logo!

    • E eu te agradeço por acompanhar meu trabalho! Eu ainda quero acreditar que vamos ter uma edição nacional da obra, embora não acredite que vá ser muito mais acessível que as gringas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s