Em Suspensão Desanimada por Tempo Indeterminado

A vida aconteceu, daí eu passei a trabalhar de segunda a sábado e acabou a greve das universidades federais, logo voltei a ter aulas à noite, restando apenas o domingo pra pegar um pouquinho de brisa.

Daí não dá, não sobra nem um cadiquinho de tempo pra tocar a tradução do Nemo.

Eu ainda vou terminar de traduzir o Nemo (desconsiderando a possibilidade de que eu morra em um futuro próximo, o que não figura minimamente em meus planos).

Então por hora é isso, bons sonhos.

Murak

Anúncios

8 respostas em “Em Suspensão Desanimada por Tempo Indeterminado

  1. É realmente uma pena. Agradeço muito o que já fez. Se não fosse por você muitos jamais poderiam acompanhar Little Nemo. Sucesso e espero que alguma editora possa se interessar por seu trabalho.

    • Muito obrigado, André. Eu ainda planejo dar continuidade ao projeto assim que tiver mais um tempo livre. Meu plano era conseguir terminar a obra inteira até o fim deste ano, mas infelizmente não vai ser possível. Mas vou tocando como puder. =)

  2. Parabéns pelo trabalho que você fez até agora. Essa é uma obra valiosa e ninguém mais tomou a iniciativa de traduzi-la. Espero que você possa terminá-la.

  3. Olá Murak! Poxa, é relamente uma pena você dar uma pausa no blog agora porque eu estava realmente curtindo muito este maravilhoso trabalho que estava desenvolvendo e mais ainda depois que fiquei sabendo que pode ser publicado aqui ano que vem (E que alguma editora reconheça seu trabalho é claro!) gostaria de saber se você vai traduzir o material final da tira que foi publicado em meados dos anos vinte, acho que é difícil achar scans dele por estar em copyright ainda, não? No mais boa sorte! Ainda vou visitar muito seu blog pois ainda estou no começo da tira! Boa sorte e volte logo a sonhar conosco!

    • Eu vou terminar de traduzir todas as tiras publicadas até 1914. As dos anos 20 infelizmente eu não vou traduzir justamente pelos motivos que você apontou, são difíceis de se encontrar e não estão em domínio público e eu não quero violar nenhuma lei de copyright. =/ Como você ainda está no começo é possível que eu retome a tradução antes de você ler todas as tiras que já traduzi. Pelo menos eu espero que sim. Grande abraço e obrigado pelo apoio!

  4. E hoje o pessoal do Google fez uma homenagem ao aniversario da primeira tiragem. O engraçado é que acabei a +- 2 horas atras na madrugada e e fiquei meio curioso a respeito dessa historia em quadrinhos. Acompanharei as suas traduções espero que retome em breve.

    • Fantástico o Doodle do Google. Ele parece estar trazendo muitos curiosos como você para este blog hoje! Espero que goste da obra. Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s