O Menino Nemo na Terra dos Sonhos #186: O Fabuloso Artista Flip

O Mundo já surrealista de Nemo toma a forma de desenhos de um péssimo artista veterano ou de um excelente artista iniciante.

nemo-05-02-1909 pt-br

Little Nemo in Slumberland, criado por Winsor McCay; Tira publicada originalmente no dia 2 de maio de 1909 no New York Herald. Clique na imagem para visualizar no issuu.

 

Clique aqui caso queira a imagem em jpg.

Anúncios

4 respostas em “O Menino Nemo na Terra dos Sonhos #186: O Fabuloso Artista Flip

  1. Agora é oficial!
    Little Nemo da Editora Taschen em pré-venda na Amazom, com detalhes de tamanho, capa e miolo: http://www.amazon.com/Winsor-McCay-Complete-Little-1905-1927/dp/383654511X/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1409569448&sr=1-1&keywords=little+nemo
    Pela primeira vez a tira em sua versão integral, serão dois volumes acondicionados em uma caixa, com tamanho aproximado de 34,4 cm de largura e 44 cm de altura, com cerca de 600 páginas no total, este é o tamanho mais ou menos padronizado da Taschen para certos livros, na verdade as tiras não estarão em seu tamanho original, que seria de cerca de 45 cm de largura por 53 cm de altura mas esta é uma oportunidade incrível para se ter a coleção completa de Little Nemo, que recentemente irá ganhar também um tributo feito por mais de 100 artistas e que foi financiado pelo site de financiamento coletivo Kickstarter, “Little Nemo: Dream Another Dream” será um livro nos mesmos moldes dos lançados pela editora Sundaypress, com pranchas no tamanho de jornal!
    Olá Murak! São muitas novidades sobre a obra de McCay atualmente, eu já fiz a pré-compra do livro da Taschen e confesso que será o último livro de minha coleção, a qual decidi encerrar por falta de espaço em minha casa (pode acreditar, é isso mesmo!), creio que até que eu faça uma reforma não terei espaço para mais livros!kkk
    Ótima tira esta aí! Continue até 1914, quem sabe você traduz as tiras da última fase também! Vamos sonhar!
    Abraços!

    • Felipe sempre informado das novidades. Muita coisa bacana vindo aí então. Que massa, vou tentar chegar ao menos até 1914, o resto não sei. Quem sabe um dia. =)

      Joga fora o fogão e a geladeira que sobra mais espaço aí!

      Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s